Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ATIVISMO

Thaylise Pivato abre as redes sociais para ativista indígena

A atriz decidiu dividir semanalmente seu Instagram com a comunicadora e ativista indígena, Alice Pataxó

Publicado em 14/04/2021

Para incentivar a representatividade, desde o ano passado, Thaylise Pivato iniciou um projeto em suas redes sociais que visa dar voz e visibilidade aos indígenas. Partindo disso, a atriz decidiu dividir semanalmente seu Instagram com a comunicadora e ativista indígena, Alice Pataxó.

“Eu sempre segui páginas que falam sobre a realidade dos indígenas, mas essas páginas não têm muitos seguidores. Então eu decidi que ia dar esse espaço pra alguém, falei com vários indígenas mas a Alice já é comunicadora indígena então ela amou e começamos ano passado, voltamos este ano. Acho que é a quebra do padrão que eu vejo na internet, poucas pessoas falam sobre realidades diferentes das delas ou dando espaço pra isso. Eu sou super privilegiada, e sei que a maioria das pessoas que me acompanham também vivem numa bolha“, destacou.

“Aprendi muita coisa que não tinha nem ideia, acho que ninguém tem ideia, a quantidade e variedade de povos que temos, quanta injustiça acontece com esses povos e a mídia não fala nada, ela me ensina sempre, ela é muito ativa nas redes e sempre ensina muito“.

Acredito na importância de usar minha rede social como vitrine, por isso eu faço, mas com certeza teria muito mais gente que poderia fazer e não faz, mas cada um sabe o que faz né, acho que precisamos focar em fazer e não pensar no que poderia estar sendo feito”.

Alice Pataxó

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade