Thaylise Pivato abre as redes sociais para ativista indígena

A atriz decidiu dividir semanalmente seu Instagram com a comunicadora e ativista indígena, Alice Pataxó

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para incentivar a representatividade, desde o ano passado, Thaylise Pivato iniciou um projeto em suas redes sociais que visa dar voz e visibilidade aos indígenas. Partindo disso, a atriz decidiu dividir semanalmente seu Instagram com a comunicadora e ativista indígena, Alice Pataxó.

“Eu sempre segui páginas que falam sobre a realidade dos indígenas, mas essas páginas não têm muitos seguidores. Então eu decidi que ia dar esse espaço pra alguém, falei com vários indígenas mas a Alice já é comunicadora indígena então ela amou e começamos ano passado, voltamos este ano. Acho que é a quebra do padrão que eu vejo na internet, poucas pessoas falam sobre realidades diferentes das delas ou dando espaço pra isso. Eu sou super privilegiada, e sei que a maioria das pessoas que me acompanham também vivem numa bolha“, destacou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aprendi muita coisa que não tinha nem ideia, acho que ninguém tem ideia, a quantidade e variedade de povos que temos, quanta injustiça acontece com esses povos e a mídia não fala nada, ela me ensina sempre, ela é muito ativa nas redes e sempre ensina muito“.

Acredito na importância de usar minha rede social como vitrine, por isso eu faço, mas com certeza teria muito mais gente que poderia fazer e não faz, mas cada um sabe o que faz né, acho que precisamos focar em fazer e não pensar no que poderia estar sendo feito”.

Alice Pataxó
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio