Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy relembra infância e diz: “queria fazer xixi de pé”

Publicado em 02/07/2020

Thammy Miranda fez uma live nas redes sociais, ao lado de sua mãe, Gretchen, e bem empolgados, os dois conversaram bastante sobre o processo de aceitação, e momentos marcantes na vida de ambos.

Logo de início, a rainha do rebolado afirmou que quando soube que Thammy é transexual, teve dificuldades para entender.” Por que você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca, e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo”, contou a artista.

Gretchen detalhou ainda mais sobre o que pensava sobre a criança na época, e afirmou que quando olhava para o Thammy, se enxergava nele, ou seja, esperava por gostos bem parecidos com a sua infância.

“Na minha época, muito antiga, você dizia ‘é uma menina-moleque’, como eu. Eu sempre fui uma menina-moleque. Eu jogava futebol na escola com os meninos, eu nunca gostei de brincar de casinha, eu nunca brinquei de boneca, mas eu sempre fui feminina. E era assim que eu enxergava você: como eu, uma menina que gosta de coisas de menino, como eu era”, revelou ela.

Para concluir, Thammy hoje casado, relembrou que aos 4 anos de idade, queria fazer xixi de pé. “Então, eu estava grávida de um menino. Então, quando eu ganhei esse menino, você: ‘Ai, você gosta mais de menino, então eu quero fazer xixi em pé porque menino faz xixi em pé’. Era como se você tivesse ciúmes do seu irmão, mas na verdade não era. Pra mim, naquela época, que não entendia nada”, finalizou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade