Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda sofre ataque transfóbico em curso: “Babaca”

Publicado em 23/10/2018

O ator Thammy Miranda relatou nas redes sociais um episódio no qual sofreu um ataque transfóbico, através de um colega do curso de Coaching que participou junto da sua mulher, Andressa Ferreira. Segundo ele, o homem que seria mentor do local pediu para tirar uma foto e publicou na web com ofensas.

“Tirei uma foto com um cara que mencionou o meu nome no Instagram. Ele postou falando que estava no curso de master mind, que é para pessoas que querem evoluir a mente. Vou dar um resumo do que o rapaz escreveu: ‘Estou aqui com o meu mais novo brother e já bati muita [fazendo referência à masturbação] quando ele era menina’. Essa era a legenda do babacão. Eu levo as coisas muito de boa, mas minha digníssima esposa não é tão cabeça fria quanto eu. Ela levantou da mesa que a gente estava, foi até a mesa dele e mandou ele apagar a imagem na hora, falando que ele era um babaca. Ela deu uma leve discutida com ele”, afirmou.

LEIA MAIS:

Ex-Malhação, Treison Lohan, estrela peça completamente nu no Rio

Ezra Miller confirma que Dumbledore será abertamente gay em “Animais Fantásticos”

Thammy continuou dizendo que expôs publicamente a situação para todos os presentes no curso. “Eu esperei o momento certo. Sabia que iam surgir outras perguntas e decidi expor o babacão na frente de todo mundo. Assim as pessoas que estavam lá com a boa intenção de aprender e de evoluir, assim como eu, iriam saber que existe em todos os meios pessoas como a mentalidade como a dele. Isso porque ele se diz um mentor. Olha o nível dos mentores que temos! Existe ainda o preconceito em todos os lugares.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade