Thammy Miranda se revolta com violência doméstica e desabafa: “vi minha mãe ser agredida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (18), para desabafar sobre violência doméstica. O posicionamento do empresário veio logo após o caso de agressão sofrida por Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo.

“O que está acontecendo com os homens e a humanidade? A gente acorda com três mulheres agredidas por briga de casa e outra por homofobia. Isso não pode existir na época que a gente está vivendo”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mulheres sendo agredidas só por serem mulheres. Por mais que elas não sejam sexo frágil, a mulher tem menos força que o cara. Mesmo se ela tivesse mais força, agressão não é o modo de se resolver nada”, completou.

Revoltado, Thammy também lembrou que já vivenciou um caso de agressão doméstica. Segundo o esposo de Andressa Ferreira, Gretchen já foi vítima de uma ex-marido violento quando ele ainda era uma criança.

“Já vi minha mãe ser agredida quando eu era criança. Não consigo compreender o porquê disso ainda exitir. A gente tem que pensar em leis mais severas porque as que estão em vigor não estão fazendo nenhum sentido para esses caras deixarem de serem agressores”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio