Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda se declara para esposa nas redes sociais: “Parceira para vida toda”

Publicado em 20/12/2018

Thammy Miranda e Andressa Ferreira não cansam de declarar o seu amor nas redes sociais. E desta vez não foi diferente. Em seu perfil no Instagram, o ator não poupou os elogios à esposa.

“Serenidade no olhar de quem encontrou a parceira para a vida toda”, escreveu ele na legenda da publicação. O casal se prepara atualmente para dar mais um passo e constituir família com a chegada do primeiro filho.

A criança será gerada através de inseminação artificial, processo no qual Andressa Ferreira será submetida. O procedimentos legais para o método já foram feitos e agora, eles aguardam o sêmen do doador para realizar a fertilização dos óvulos.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda anuncia cinta unissex, mas destina produto para “mulherada”

Thammy Miranda revela que já foi traído:”A pessoa estava na minha cama”

O doador do esperma será mantido no anonimato. Ele é estrangeiro e foi escolhido na lista do banco de sêmen norte-americano, mas a fertilização será feita no Brasil. Para garantir o processo, dois óvulos devem ser fecundados, tornando a possibilidade de ter gêmeos ser maior.

“Não vejo a hora de ser pai. O processo demora um pouquinho, mas estamos ansiosos. Vamos fazer a inseminação agora no fim do ano. A Andressa está fazendo todos os exames solicitados pelo médico e está tudo bem”, afirmou Thammy em entrevista ao Notícias da TV.

 

Serenidade no olhar de quem encontrou a parceria p vida toda! @andressaferreiramiranda foto @daldeganfotos

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade