Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda se declara para esposa, Andressa Ferreira: “Te amo até o infinito”

Publicado em 29/04/2019

Thammy Miranda prestou uma homenagem a sua esposa Andressa Ferreira que completou mais um ano de vida no sábado (27). O ator fez uma declaração de amor à companheira em um post no seu Instagram.

“Hoje é dia dessa perfeição que Deus me deu ( com todos os defeitos que ela tem, claro)! Vocês não têm NOÇÃO do tanto que ela me enche o saco, pede coisas pra mim o dia todo, se faz de neném pra conseguir o que quer comigo, do nada fica grossa e segundos depois é um neném de novo! A mulher mais integra e JUSTA que eu conheço! Que caráter impecável que ela tem…”, afirmou ele

“Tá vendo essa beleza toda aí? Não chega a 1% da beleza interior que essa mulher tem! Fora a admiração que eu tenho por ela, né? A minha forma de viver foi uma condição pra mim, já ELA escolheu passar por tudo isso comigo! Que mulher forte, determinada, corajosa, você é o meu amor!”, escreveu Thammy, que finalizou com uma declaração de amor. “Te amo até o infinito… Feliz aniversário, que Deus te dê muita saúde e abençoe sua vida abundantemente… To aqui sempre minha vida!”

Reação preconceituosa

A publicação dividiu as opiniões e recebeu uma enxurrada de críticas, nas quais o casal foi vítima de preconceito. Muitos afirmaram motivos religiosos para as ofensas, outros argumentaram fatores biológicos, mas Thammy resolveu usar de ironia para responder os comentários.

“Eu tive que vim aqui, para deixar gravado, eu tenho a certeza absoluta que o mundo é gay, sério. O que tem de homem vindo aqui nos comentários para perguntar: Cadê o pinto? Cadê o principal? Cadê o ovo? Caraca, eles estão muito interessados. Gente, 99% dos caras que me seguem são gays, porque o que eles estão atrás de pinto, não está na história.”, rebateu o filho de Gretchen, que ainda lançou um desafio “Pergunta aqui nos comentários de machão. Pra mulherada que me segue saber o quanto você gosta de piru. Quero ver os corajosos agora!”.

Fertilização

O casal está em Miami, nos Estados Unidos, para finalizar o processo de fertilização in vitro do seu primeiro filho. O procedimento teve início em janeiro quando ela se submeteu ao tratamento tomando injeções para ovular.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade