Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda se casa com Andressa Ferreira em Las Vegas

Publicado em 19/03/2018

O ator Thammy Miranda e a modelo Andressa Ferreira, juntas há mais de quatro juntos, resolveram oficializar a união em um casamento, realizado em Las Vegas, na sexta-feira (16). As informações são da coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia.

 

Após a troca de alianças, o casal viaja rumo a Nova York para celebrar o novo estado civil. Cenas da cerimônia foram captadas pela equipe do Multishow e serão exibidas dentro do reality show “Os Gretchens”, com estreia marcada para o dia 23 de abril.


Leia Mais: Katy Perry presta homenagem à vereadora Marielle Franco em show no Rio

A atração, inspirada no Keep Up The Kardashians, irá acompanhar o dia a dia da família Miranda desde as férias em Alagoas, no início do ano, aos compromissos profissionais dos participantes. A cantora Katy Perry, de passagem pelo Brasil para realizar shows da turnê Witness, participará de um dos episódios, através de uma chamada de vídeo.

 

O programa promete trazer muitos barracos e momentos emocionantes dos membros da família de famosos. O formato espera ter muita repercussão nas redes sociais. A agora esposa de Thammy, Andressa, é uma das maiores apostas do reality levantando a bandeira contra o preconceito de gênero.


 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade