Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda recorre a banco de sêmen para gerar filhos com esposa

Publicado em 22/10/2018

O ator Thammy Miranda revelou em entrevista recente ao apresentador Frankiln David, do Tricotando, da Rede TV!, detalhes sobre o processo de fertilização para gerar o seu primeiro filho, com a esposa Andressa Ferreira. O casal vai recorrer a um banco de sêmen internacional para fazer o procedimento.

“A questão do banco [de sêmen], sim, a gente também vai pegar fora do Brasil, e não é tão difícil não. A clínica em que estamos fazendo já tem parceria com esse banco, que é o mesmo da Karina [Bacchi], então a gente vai fazer nesse mesmo lugar”, contou ele.

LEIA MAIS:

Após se revelar lésbica, Karol Lannes radicaliza e exibe novo visual: “Rosa ódio das inimigas”

Transexual morre após ser esfaqueada por apoiador de Bolsonaro em Aracaju

Questionado se não gostaria de pedir a um amigo para ser o doador de esperma para fecundar o óvulo da companheira, o filho de Gretchen descartou a possibilidade. “Eu não faria, porque no caso eu quero que seja anônimo mesmo, então a gente nem pensa nisso, mas as pessoas que pensam e acham bacana, eu acho legal também”, declarou.

Thammy assegurou ainda que não tem preferência de gênero do bebê e que há a possibilidade de receber filhos gêmeos de sexos diferentes. “A gente não tem preferência, inclusive nós vamos colocar dois, um menino e uma menina. Aí eu não sei, se vingarem os dois teremos gêmeos, se vingar só um a gente vai descobrir na hora se é menino ou menina”, confidenciou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade