Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda rebate declarações de Sula sobre reality: “Queria ser protagonista”

Publicado em 25/04/2018

Thammy Miranda rebateu as declarações que a sua tia Sula Miranda fez à imprensa nas vésperas da estreia de “Os Gretchens”, reality show que acompanha o dia-dia da família de artistas. Em entrevista ao Notícias da TV, o ator afirmou que a cantora exagerou e mentiu sobre não ter recebido cachê para participar do programa.

“A ideia não foi só dela. A gente estava na casa dela, gravando o documentário para a HBO. Estava toda a nossa família lá e a Tati Issa [diretora] disse que a família era muito doida, parecia um reality show. Aí a Sula falou: ‘Se colocar uma câmera aqui, você não imagina o que sai de besteira’. Rolou esse papo entre nós juntos”, rebateu ele sobre o fato de Sula dizer que a ideia da atração havia sido dela.

Thammy ainda acrescentou que o reality só foi possível por causa de muita insistência de Gretchen com uma das diretoras do canal a cabo. A afirmação que a Rainha dos Caminhoneiros não teria recebido nada para aparecer também foi desmentida. “Realmente, ela não assinou com o Multishow, minha mãe foi a única contratada. Nós todos estamos apenas participando do reality dela. Mesmo assim, minha mãe deu uma parte do cachê que ela recebeu para a Sula, uma parte para mim e também para os outros membros da minha família”, contou.

LEIA MAIS:

“Insuportáveis e burras”, dispara Jesuíta Barbosa sobre perguntas a respeito de sua sexualidade

Netflix divulga data de estreia do episódio final da série Sense8; Saiba quando

O filho de Gretchen ainda disse desconhecer os motivos para o desentendimento entre as duas irmãs e que o problema no caso do programa seria porque a tia queria ser protagonista. “Ela ameaçou abandonar o reality durante as gravações. Na minha opinião, ela fez isso porque achava que seria a protagonista. O reality é sobre a nossa família, mas só existe por causa da Gretchen. Nem minha mãe acha que seja a protagonista, mas ela é, tanto que esse programa só foi feito por causa dela.”

Em um momento de desabafo, Thammy lembrou uma declaração transfóbica dada por Sula em entrevista ao programa SuperPop. “A Luciana Gimenez perguntou do filho que pretendemos ter e se ela não vai amá-lo quando nascer. Ela disse: ‘Quando nascer a gente vê’. Isso me magoou muito. Eu respeito muito as escolhas dela, a vida dela. E acho que naquele momento ela me desrespeitou muito como sobrinho e como ser humano. Não gostei”, desabafou. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade