Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda pretende voltar ao Brasil após nascimento do filho

Publicado em 04/01/2020

Com nove meses de gestação, Andressa Ferreira e Thammy Miranda aguardam ansiosos a vinda do primogênito Bento. O neném nascerá em águas internacionais dos Estados Unidos, mas a permanência deles lá não faz parte dos planos do empresário Thammy.

“Os nossos médicos são dos Estados Unidos. Fizemos todo o acompanhamento com eles. Só por isso achamos melhor que o bebê nasça com aquela equipe médica. Mas toda a criação dele, primeiros meses e anos, será no Brasil. Nunca quis morar nos Estados Unidos, isso não está nos meus planos. Com 40 dias de nascido, já vamos retornar”, declarou Thammy.

De acordo com o PurePeople, ao ser perguntado se tinha planos de um segundo bebê, Thammy se pronunciou: “Calma, deixa esse nascer primeiro que depois vamos ver isso. Daqui a dois anos, te respondo essa pergunta. Vamos aproveitar o Bento primeiro e depois pensamos”.

Recentemente, o galã relatou sofrer preconceito do mercado publicitário por ser transexual. “Falar de oportunidades para transsexuais na publicidade me deixa mega irritado, é tanto preconceito, na minha agência mesmo praticamente não me deixam atuar ao lado da publicidade, eu fui atrás pra ter essa noção e as respostas são as mesmas, é pelo fato de ser trans”, disse Thammy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade