Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda posta foto de esposa amamentando o filho

Publicado em 11/01/2020

Thammy Miranda, para felicidade dos seguidores, partilhou um registro hoje (11) da esposa amamentando o filho, que nasceu na última quarta-feira (8). A foto encantou seguidores e reuniu muitos comentários positivos.

Recentemente, Andressa Ferreira, esposa de Thammy, falou sobre o sentimento de ser mãe.“Eu sabia que deveria ser maravilhoso o sentimento de ter um filho, dar à luz, mas na verdade é muito maior do que eu pensei! É inexplicável, muito intenso, é sem dúvida a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida, a mais prazerosa, que me trouxe uma felicidade plena e está só começando!”, disse.

“Estamos sem dormir desde terça feira, e estou num estado tão intenso, mágico, de tanto amor que não estou conseguindo, minha cabeça não para de pensar em tudo que está acontecendo! Muita realização, muito maior do que eu pensei que fosse!”, comentou ela em outro trecho.

“E se não fosse o sonho do Thammy que é o amor da minha vida eu não viveria esse sonho!”, finalizou a famosa. Os fãs do casal estão entusiasmados com cada postagem que é feita, já que acompanharam a gravidez desde o início.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade