Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda opina sobre a transformação da personagem Ivana em “A Força do Querer”

Publicado em 27/08/2017

Desde o início de “A Força do Querer”, os dilemas sobre gênero envolvendo a personagem Ivana têm sido um dos assuntos mais comentados da novela. E com a personagem começando a mudar sua aparência física, a novela promete continuar fazendo um bom barulho.

Nesta semana quem comentou o início da transição de gênero da personagem, foi o ator Thammy Miranda que nos últimos anos passou por algumas das mesmas fases de transição de gênero que a personagem Ivana vem passando.

Através do instagram. o ator Thammy Miranda apoiou as mudanças da personagem criada pela autora Glória Perez (FOTO: Instagram)
Através do instagram. o ator Thammy Miranda apoiou as mudanças da personagem criada pela autora Glória Perez (FOTO: Instagram)

“Estas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade” explicou a atriz Carol Duarte em entrevista ao Extra. Em breve, na novela das 21h, Ivana revelará para a família que é transexual e raspará sozinha os próprios cabelos em uma cena que promete dar o que falar na telinha.

E assim como Thammy nós também estamos empolgados com a personagem e mal podemos esperar pra ver quais serão os próximos passos da personagem.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade