Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda faz desabafo e defende paternidade do primeiro filho

Publicado em 02/07/2019

Após receber enumeras críticas por anunciar a gravidez de sua esposa, Andressa Ferreira, mais uma vez Thammy Miranda veio a público rebater comentários transfóbicos e defender paternidade de seu primeiro filho.

O desabafo do ator veio após ouvir muitas pessoas perguntarem “Quem é o pai da criança?”. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (1º), ele fez questão de dizer que é ele mesmo, e mais ninguém.

“O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa”, afirmou.

Em outro momento, Thammy disse que foi em busca do melhor tratamento de fertilização, para que Andressa realizasse o sonho da gravidez e tudo ocorresse da melhor forma. Além disso, ele garantiu que nunca vai abandonar a esposa grávida, como muitos homens-cis fazem.

“O pai do meu filho sou eu, que jamais vai abandoná-lo ou exigir teste de DNA para saber se ele é meu filho ou não. O pai do meu filho sou eu, que já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que veio. Poderia nem ter vindo da barriga da Andressa”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade