Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda exibe peitoral peludo em foto romântica com a esposa

Publicado em 15/02/2021

Neste domingo (15), o ator e vereador de São Paulo, Thammy Miranda, encantou os internautas ao compartilhar um clique belíssimo em seu perfil no Instagram, ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira. O famoso aproveitou o fim de semana para curtir o feriado ao lado de sua família.

No registro, o político surge com uma camisa azul, exibindo o seu peitoral com pelos, enquanto Andressa posa bem juntinha do marido. “Deus une propósitos!”, legendou Thammy na publicação, conquistando mais de 30 mil curtidas.

Meu filho, amo todos vocês”, comentou a mamãe coruja, Gretchen. “Eu amo um casal maravilhoso”, elogiou outra internauta. “O Thammy tá muito lindo e a Andressa… Diva!”, disse outro fã. “Essa família é simplesmente sensacional!”, disse outro seguidor, dentre vários comentários positivos.

Em seu discurso de posse como vereador de São Paulo, Thammy Miranda falou que pretende lutar contra o feminicídio. “Eu penso que devemos ampliar a rede de proteção à mulher vítima de violência, criando parcerias que possam dar qualificação e trabalho, para que ela, com os devidos acompanhamentos, possa retomar o controle e a sua qualidade de vida”, disse ele, em live.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade