Thammy Miranda estuda possibilidade de processar Lumena por racismo contra Carla Diaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aborrecido com as atitudes de Lumena no “BBB 21”, o político Thammy Miranda estuda a possibilidade de levar o caso ao judiciário. O famoso exprimiu sua opinião acerca de Lumena, que ofendeu Carla Diaz no confinamento, usando argumentos como ‘desbotada’ e ‘sem melanina’.

Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother, disparou Thammy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo”, acrescentou.

Rival de Carla, Lumena disparou em um bate-papo com Karol Conká. “Eu não gosto dessas coisas. Sem melanina, menina desbotada. Ela tem olho estranho, de boneca assassina”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio