Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda e esposa estão na fase final da inseminação artificial: “Em breve conto o resultado”

Publicado em 05/05/2019

Por: Leandro Lel Lima

Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira estão prestes a aumentar a família. O casal realizou em janeiro uma inseminação artificial. Em entrevista ao Observatório G, o filho da cantora Gretchen revelou os detalhes do procedimento realizado na mesma clínica em que a modelo e atriz Karina Bacchi fez nos EUA.

“Estou casado há cinco anos. Passamos pela fase de inseminação, agora, estamos na fase final. Tem a ovulação, a retirada dos óvulos, a formação do embrião, então, são várias etapas. Em breve a gente conta pra todo mundo o resultado”, diz Thammy que está bem engajado com seu trabalho na política.

Pelas redes sociais, ele não deixa de mostrar a boa forma: “Gosto muito de treinar. Membros superiores, peito, ombro e costas, pernas me cansam mais. Gosto de muay thay também”. Thammy marcou presença no evento da badalada academia dos famosos Les Cinq Gym, em São Paulo, na noite da última quinta, 02/05.

Sobre trocar de nome

Recentemente, Thammy revelou que todos os seus documentos pessoais, como certidão de nascimento, CPF, entre outros, já constam como o gênero masculino. Também revelou em conversa com seus seguidores que, a possibilidade de alterar seu nome é grande, porém ainda enfrenta algumas barreiras.

“Já pensei, sim. Já arrumei umas ‘desculpinhas’ para mim mesmo, falando que meu pai me pediu para não trocar. Mas se eu quisesse ter trocado de fato, nada me impediria. São muitos anos com esse nome, ainda não me acostumei com a ideia de ter outro nome. É uma questão minha. São 36 anos com esse nome. Não sei se eu me acostumaria com outro nome”.

Na Globo, Thammy fez uma participação em Salve Jorge, trama de Gloria Perez, que abordou tráfico de mulheres. Revelou também que aguarda convites para voltar a atuar. Enquanto não retorna à TV, se dedica a sua empresa de marketing digital.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade