Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Feliz Páscoa

Thammy Miranda e esposa encantam a web ao celebrar a Páscoa ao lado do filho

A foto foi compartilhada através do perfil oficial do Instagram e rendeu elogios dos fãs

Publicado em 04/04/2021

Neste domingo (4), Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, encantaram a web ao compartilhar uma foto ao lado do filho Bento Miranda, para celebrar o dia de Páscoa. O clique rendeu comentários elogiosos dos fãs e seguidores.

Através da rede social do Instagram, o filho de Gretchen compartilhou uma foto onde aparece com a família no dia especial. Na legenda, ele escreveu: “FELIZ PÁSCOA!!! Dia de lembrar que é graças ao sacrifício dEle que estamos aqui, tendo vida e perdão … Aprendendo com os erros e tentando ser melhor a cada dia! É tempo de renovar as esperanças, fazer nossos sonhos renascerem, com nossa fé e nossas ações!“.

O mesmo desejou Andressa Ferreira, em seu perfil oficial na rede social. Ela escreveu na legenda: “Feliz Páscoa! Não foi o chocolate, foi o sangue. Não foi ovo, foi cruz! Não foi doce, foi doloroso. Não foi coelho, foi JESUS!“. No clique, ela esbanjou beleza ao posar com um conjuntinho vermelho alaranjado bem estiloso, deixando a barriga à mostra.

Nos comentários, fãs e seguidores repercutiram a publicação na web. “Feliz Páscoa”, escreveu boa parte dos internautas. “Neném mais lindo… é muita perfeição”, disparou outra fã. “Muita luz na vida de vocês”, desejou um terceiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade