Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda e esposa alfinetam Mayra Cardi ao falarem sobre primeiro filho

Publicado em 27/12/2018

Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, estão passando o fim de ano em Angra dos Reis, no RJ. Durante a noite da quarta-feira (26), o casal resolveu responder perguntas dos fãs. Dentre as curiosidades, foi tocado no assunto do primeiro bebê do casal.

Após revela ansiedade e alguns possíveis nomes para a criança, o casal respondeu uma pergunta curiosa. De acordo com o Observatório dos Famosos, um fã perguntou se eles iriam expor o rosto da criança, fazendo referência à polêmica em torno da coach Mayra Cardi e sua filha, Sophia.

Para Andressa, ou é uma coisa ou é outra. “Eu penso assim, se você não quer mostrar, você tem que ser que nem a Sandy [com o filho Theo]. Ela não expõe nada, nem um pé. A gente não sabe, vai ser nosso primeiro filho, mas eu acho que não tem problema a gente mostrar. Vai fazer parte da nossa vida natural que a gente quer compartilhar com o mundo”, afirmou.

Leia mais:

“Se eu não fosse, não seria feliz”, afirma Xuxa sobre ser “das gays”

Pedro HMC celebra sucesso do Põe na Roda: “Recebo todo dia mensagem de LGBTs que se sentem ajudados pelo canal”

Thammy não vê problema em divulgar a identidade do bebê. “Acho que só o comecinho, quando tem cara de joelho, a gente pode esconder. Mas depois a gente mostra sim. Muita gente torce por nós, é bom compartilhar”, disse ele.

No mesmo story, Thammy escreveu: “E será protegido por DEUS!”. De acordo com Mayra Cardi, a identidade de sua filha não iria ser revelada para que energias ruins não comprometessem seu bem estar.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto:: Reprodução/Instagram)

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade