Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda é eleito em SP e se emociona com vitória

Publicado em 16/11/2020

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, foi eleito vereador em São Paulo. Por meio das mídias sociais, o ator celebrou sua vitória e foi reverenciado. Acerca de suas bandeiras, Thammy, que é alvo recorrente de insultos transfóbicos, destaca que trabalhará em prol da inclusão, sem distinção.

O vereador eleito angariou 43.321 votos e, ainda, ganhou mais notoriedade após a campanha de Dia dos Pais, da Natura. Na ocasião, a marca contratou Thammy, que é um homem trans, para estrelar a propaganda e o político recebeu uma chuva de críticas negativas.

“MUITO OBRIGADO!!!! A Deus, a minha família, a todos vocês!!! Foram mais de 43 mil pessoas que confiaram e confiam em mim, numa política feita com amor para CUIDAR DA NOSSA GENTE! Deus dá grandes batalhas para grandes guerreiros e vamos juntos, numa gestão participativa, REPRESENTAR VOCÊ DE VERDADE na Câmara Municipal! Eu disse em todos os 45 dias de campanha que quero ser a sua voz, o seu sim e o seu não na Câmara E SEREI! Agora é hora de mostrar que podemos muito mais!!!”, disse ele, que foi ovacionado.

Sou apaixonada pelo seu filho que Deus abençoe a sua família”, escreveu uma fã do famoso. “Eu confiei meu voto em você pq sei que você é capaz e tem a sensibilidade de fazer o melhor é de lutar pelo que for realmente bom pelas pessoas! Vai longe”, disse outro.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade