Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoram aniversário de quatro anos de namoro nas redes sociais

Publicado em 14/12/2017

Thammy Miranda e Andressa Ferreira comemoraram nesta quarta-feira (13), o aniversário de quatro anos de namoro em suas redes sociais. A modelo compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto na cama com o filho de Gretchen.

“Hoje em dia está tão difícil manter uma relação, as pessoas se tornaram tão descartáveis umas para as outras. E realmente não é facil manter, exige muita paciência, carinho, respeito e amor. A gente erra muito com o outro no dia a dia, mas o quanto aprendizado a gente carrega é imensurável! E o mais gostoso de nós dois é que a gente se da tão bem, e não importa o lugar ou como, o importante é a gente está junto, isso já basta, já é tudo”, afirmou.

Andressa ainda continuou. “E eu fico muito feliz de estar esses 4 anos dividindo minha vida com você, descobrindo… superando… Obrigada por me fazer alguém melhor! Eu sou do tipo que valoriza o que vem da alma. @thammymiranda“, completou ela que um dia antes postou uma imagem em um restaurante japonês com o amado.

Leia Mais:

Geisy Arruda revela já ter beijado mulheres: “Uma delícia!”

Hopi Hari promove evento para celebrar a diversidade

Thammy também prestou uma homenagem ao aniversário da união com uma imagem das duas no maior clima de romance em um mar. “Quem diria né amor? Quatro anos hoje! Há quem diga que era marketing, há quem diga que é porque sou ‘rico’, há quem diga que era interesse seu pra ‘aparecer’, há também os preocupados com o ‘princiPau’. , ahhhh, há também os que acham desperdício… E há nos 2!”, escreveu o ator.

“Só nós sabemos nossa amizade,cumplicidade, amor, brigas, choros e muitas, mas muitas risadas juntos! Obrigado por dividir sua vida comigo, me ensinar a ser cada dia melhor por nós! Te amo AMORZÃO! Desejos mais muitos 4 anos pra nós! @andressaferreiramiranda.”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade