Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam gravidez e nome do 1° filho: “A sensação já é de ser pai”

Publicado em 26/09/2018

O ator Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira contaram sobre a decisão de se submeterem ao processo de inseminação artificial em entrevista à revista Caras, além de anunciar o nome que gostariam de batizar o primeiro filho.

Apesar da modelo ainda não estar grávida, o filho de Gretchen disse que já nutre um amor ao seu futuro herdeiro. “A minha sensação é de ser pai já! Parece que o neném já está dentro da barriga dela. Eu já estou começando a viver desde já. O bom é que eu não vou curtir só 9 meses de gravidez. Vai ser um ano”, disse entusiasmado.

Em viagem a Orlando, o casal aproveitou para comprar os primeiros itens do enxoval da criança. “São as primeiras compras que estamos fazendo. Inclusive toda a família está na expectativa para ver as coisas que vamos levar”, contou.

LEIA MAIS:

Drag queen baiana estrela nova lyric video de Daniela Mercury; Assista “Samba Presidente”

Jovem é preso após esfaquear namorado que se recusou a fazer sexo pela manhã

Dentre as sugestões de nomes, Thammy e Andressa já têm algumas propostas para caso o bebê seja menino, porém, se for uma filha, eles revelaram que ainda não há uma ideia. “Se for menino vai ser Theodoro[…] Ela ,Andressa, diz que gosta de Lorenzo, mas Theodoro está em primeiro lugar. Se for menina não fazemos ideia, ainda não pensamos”, adiantou.

Durante participação no programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, nesta terça-feira (25), Gretchen revelou que o casal deve ser submetido ao processo de inseminação artificial em outubro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade