Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda desbanca galãs globais em lista dos mais sexy do Brasil

Publicado em 06/12/2018

A revista Isto é Gente divulgou o resultado da votação que elegeu os 25 homens mais sexy do Brasil em 2018. De maneira surpreendente, o ator Thammy Miranda conquistou o título na 17ª posição.

A vitória do famoso desbancou atores considerados galãs, Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi que ficaram atrás do filho de Gretchen. Os globais aparecem na 20ª e 18ª posição, respectivamente.

Thammy aparece na frente também de artistas como Mariano, da dupla com Munhoz, e o sertanejo Lucas Lucco. Além disso, para o público, o marido de Andressa Ferreira também é mais sensual que o jogador Diego Ribas, jogador do Flamengo, que aparece no último lugar.

LEIA MAIS:

“Abrimos espaços para essas drags novas”, afirma Silvetty Montilla

Escócia deve disponibilizar opção de terceiro gênero em documentos oficiais

A popularidade na internet fez com que o youtuber Carlinhos Maia figurasse no topo da lista. Jonas Zulbach, Caio Castro, Léo Santana, Chay Suede, Rodrigo Hilbert, Arthur Aguiar vem logo em seguida no ranking.

Entre as mulheres também houve surpresas, a drag queen Pabllo Vittar aparece no 13° lugar, a frente de beldades como Deborah Secco, Camila Queiroz, Carol Nakamura, Giovanna Antonelli e Taís Araújo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade