Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda dá beijão na namorada em vídeo nas redes sociais

Publicado em 23/02/2018

O ator Thammy Miranda surpreendeu os seus seguidores, nesta sexta-feira ao publicar um vídeo no qual dá o maior beijo com a sua namorada Andressa Ferreira. Nas imagens, o filho de Gretchen aparece em um lugar paradisíaco em algum lugar do passado.

“É #tbt que chama né”, escreveu o famoso em referência a hashtag utilizada pelos internautas para relembrar registros antigos. O post rendeu vários comentários dos fãs nos comentários: “Casal lindo!!! Beijo maravilhoso”, “Isso que é um beijo o resto é resto”, “Eita o thammy parece ter uma pegada boa.acho lindo vcs juntos”, foram alguns dos elogios feitos pelos admiradores do casal.

Leia Mais: Ricky Martin declara ser a favor de relacionamentos abertos: “Bom para o mundo”

Vale lembrar que Thammy e Andressa namoram há quatro anos, marca completada em dezembro e comemorada por eles nas redes sociais, com direito há várias declarações de amor. “Quem diria né amor? Quatro anos hoje! Há quem diga que era marketing, há quem diga que é porque sou ‘rico’, há quem diga que era interesse seu pra ‘aparecer’, há também os preocupados com o ‘princiPau’. ♂, ahhhh, há também os que acham desperdício… E há nos 2!”, escreveu o ator na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade