Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda curte piscina ao lado da família e desperta curiosidade nos fãs

Publicado em 15/09/2020

Apaixonado pela família, Thammy Miranda deixou os fãs encantados com um clique fofíssimo, postado na tarde desta terça-feira (14). Na ocasião, o famoso surgiu ao lado da esposa Andressa, e do filho Bento.

Na piscina, os três posaram juntinhos, e receberam mais de 40 mil curtidas. “Família é onde a vida começa e o amor nunca acaba. Família é grandeza e inspiração. Quem da sua família te inspira? Fala aqui pra mim nos comentários”, escreveu ele na legenda do post.

“Vocês sempre postam na piscina em casa eu vejo que vocês têm empregada onde vocês arrumam dinheiro se ninguém trabalha explica aí para mim porque eu não tenho nada disso e nem emprego tenho”, afirmou uma jovem.

“Eu mesma me inspiro 💪🏻💙 amo minha família tida sem exceção porém me inspiro em mim mãe de um lindo neném de 4 meses ,dna de casa ,trabalho em um hospital 10 horas por dia e ainda sim quando chego tenho um sorriso largo com meu pequeno 💙💙💙👌🏻💪🏻 nós somos foda, disse a segunda pessoa. “Família linda”, elogiou o último individuo no post de Thammy.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade