Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda comenta sobre o filho que está pra nascer: “duvido ter alguém mais ansioso que eu”

Publicado em 03/01/2020

Thammy Miranda está mais ansioso do que nunca! O ator espera pelo seu primeiro filho ao lado da modelo Andressa Ferreira. Na tarde da última terça-feira (2), o bonitão postou um clique beijando a barriga da esposa, e demonstrou toda ansiedade.

Em Miami, Thammy e Andressa sempre postam fotos juntos e dão notícias aos fãs, e dessa vez o famoso postou uma fotografia linda beijando a barriga de Andressa. A publicação deixou a web toda emotiva.

“Duvido ter alguém mais ansioso que eu! Tá chegando a horaaa…”, escreveu Thammy na publicação compartilhada nas redes sociais. “Meu Deus, já deu tudo certo”, “que foto linda”, “que casal viu, Bento terá sorte”, “completamente linda essa foto”, “também estamos ansiosos”, comentaram os fãs.

Recentemente o filho de Gretchen, fez um desabafo nas redes sociais e comentou sobre o preconceito do mercado publicitário com pessoas transexuais. “Falar de oportunidades para transexuais na publicidade me deixa mega irritado, é tanto preconceito, na minha agência mesmo praticamente não me deixam atuar ao lado da publicidade, eu fui atrás pra ter essa noção e as respostas são as mesmas, é pelo fato de ser trans”, relatou Thammy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade