Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda comenta sobre não ter mudado de nome: “não me acostumei com outro”

Publicado em 31/01/2020

Na última quarta-feira dia 29, foi comemorado o dia Nacional da Visibilidade Trans e o influenciador digital Thammy Miranda falou aos seus seguidores sobre algumas questões de sua transição, e revelou o motivo de não ter mudado o seu nome.

“Tinha vontade de mudar de nome. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu teria trocado. Até tentei experimentar outros nomes, mas acabei fazendo essa transição muito tarde. As pessoas me conhecem muito, não sei se acostumariam com outro nome. Eu não me acostumei com outro nome”, disse Thammy.

O famoso explicou ainda mais sobre não ter mudado seu nome. “Acredito que meu nome seja um nome unissex. Enfim, não é isso que vai definir se você é homem ou mulher[…]Por isso que eu troquei: primeiro, porque eu não me acostumei. Segundo, porque meu pai não queria. Terceiro, porque as pessoas acham que não acostumariam. Quarto, porque eu não quis. Pronto”, relatou o artista.

Para finalizar em grande estilo, ele pediu respeito e deu um chega pra lá nas pessoas que gostam de opinar na vida dos outros.
“As pessoas têm mania de me perguntar se eu sou homem ou mulher. Se você nunca tivesse me visto na sua vida, você faria essa pergunta? São coisas que a gente não precisa perguntar, é a vida de cada um. O que muda na sua vida se eu sou homem ou sou mulher? É você que se relaciona comigo? Só muda para a pessoa que vai se relacionar comigo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade