Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda comemora despatologização da transexualidade: “Me sentindo menos doente”

Publicado em 19/06/2018

O ator Thammy Miranda comemorou o anúncio da Organização Mundial de Saúde (OMS), nesta segunda-feira (18), que passou a não reconhecer a transexualidade mais como uma doença mental. Em um vídeo bem-humorado, publicado no Stories do seu perfil no Instagram,  o filho de Gretchen comentou, ao lado da sua esposa, Andressa Ferreira, a nova medida.

“Amor, preciso te falar uma coisa. Estou me sentindo tão bem hoje. Estou me sentindo menos doente”, ironizou o famoso. “Por quê?”, questionou a modelo. “Porque eu era transexual. Era não. Eu ainda sou. Mas passou no Jornal Nacional que transexualidade não é mais doença. Você me achava doente?”, devolveu ele.

LEIA MAIS:

Fernanda Gentil lembra reação da Globo ao assumir namoro lésbico

Juíza proíbe decisão de Donald Trump de impedir trans nas Forças Armadas

Andressa entrou na brincadeira e respondeu. “Nunca achei. Claro que não, amor. Isso é a cabeça das pessoas que têm que rotular as coisas. Não tem nada de doente. Você é supernormal, lindo”, elogiou.

“Lindo é por sua conta. Segue mais essa informação para vocês, que eu achei superlegal”, festejou Thammy que em outro post, ainda publicou uma foto beijando a companheira para comemorar a conquista da comunidade trans. “Vencemos mais uma”, exclamou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade