Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda explica por que não foi ao velório de Gugu

Publicado em 29/11/2019

Em diversos canais nacionais, algumas entrevistas foram ao ar com a presença de famosos no velório do Gugu, e cada um deles relatou uma história ao lado do apresentador. Celebridades como Silvia Abravanel, a cantora Roberta Miranda e até mesmo o Governador de São Paulo João Dória estiveram presentes. Nas redes sociais, as figuras marcadas pelo público que não compareceram ao velório, foram cobradas por respostas instantaneamente, é o que aconteceu com a o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda.

O filho de Gretchen, Thammy Miranda publicou no instagram na noite da última quinta-feira (28) que não foi ao velório do apresentador Gugu Liberato que morreu na última semana, pois não era amigo tão íntimo do comunicador;

“Primeiro, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei para o Gugu para saber se ele estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou se eu estava com saudades dele. O carinho e a admiração, respeito que eu tenho por ele, é de trabalho”, declarou.

“Minhas homenagens eu presto em oração, eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, eu me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas”, disse ainda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade