Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thalía celebra mês do orgulho LGBTI+

Publicado em 23/06/2019

Para celebrar o mês do orgulho LGBTI+ diversos artistas têm mostrado notável apoio à comunidade, através de posts das mídias sociais. Desta vez, quem mostrou favorabilidade foi a cantora Thalía.

Thalía é um nome consagrado na cena musical, logo, seu posicionamento foi celebrado com comentários elogiosos. A divulgação foi feita no Instagram, na sexta-feira (21).

Desse modo, ela manda o recado: “Como disse RuPaul uma vez: ‘Nós todos chegamos a este mundo nu e o resto é drag’. No mês da união de todas as cores, da diversidade, dos corações desafiadores, das mentes livres e criativas, celebremos que na realidade somos todos almas fantásticas e irrepetíveis, com o direito de viver nossas vidas ao máximo e como desejarmos. Nós aplaudimos todos aqueles corações corajosos que quebram esquemas!”.

Na publicação, ela aparece sensacional, com uma roupa referenciando as cores do orgulho. No fundo, o seu som: ‘A Quien le Importa’ (Quem se importa). Nos comentários, os internautas elogiaram. “Gracias, gracias por siempre estar ahi! Gracias por tu apoyo, tu amor, y tu inspiracion! Te amo, Thalía, desde siempre y por siempre!”, disse um. Comentários com emojis de coração foram frequentes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade