Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Imunizado

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, é vacinado contra a Covid-19

Paulo Gustavo morreu em maio por complicações do coronavírus

Publicado em 19/07/2021

Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo tomou a vacina contra a Covid-19 e aproveitou o momento para incentivar os seguidores a fazerem o mesmo. Em seu Instagram ele compartilhou o momento em que tomou a primeira dose, em abril.

“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível a toda a população e não queria fazer a “ostentação da vacina”. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes”, começou ele.

O dermatologista disse que teve a oportunidade e tomou a Cononavac e postou a foto que registou. Além disso, ele destacou a importância das pessoas se vacinarem e não escolherem a vacina.

“Não escolha vacina, escolha TOMAR vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!”, completou ele

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade