Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luto

Thales Bretas se pronuncia sobre morte de Paulo Gustavo: “é muito difícil”

Médico abriu o coração em post nas redes

Publicado em 05/05/2021

Após a confirmação da morte do humorista Paulo Gustavo, Thaes Bretas, esposo do ator, se manifestou nas redes sociais na madrugada dessa quarta-feira (05). Com uma foto em que aparece de costas com o companheiro, ele desabafou aos fãs.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, começou ele.

Em seguida, ele continuou e rendeu diversos elogios ao amado. ” Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente”, disse ele.

Ao concluir, Bretas despediu dos admiradores e demonstrou gratidão pelo carinho recebido nesse momento tão difícil. “Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade