Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LUTO

Thales Bretas faz discurso emocionante em missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

Viúvo se emocionou ao falar do companheiro

Publicado em 12/05/2021

Na última terça-feira (11), o médico dermatologista Thales Bretas chegou à missa de sétimo dia do esposo Paulo Gustavo no Rio de Janeiro, na companhia de amigos e familiares. O artista morreu há uma semana após lutar por quase dois meses, contra a Covid-19. Usando um terno que era sempre visto com o humorista, ele fez um discurso emocionante.

“Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda póssivel. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia”, começou ele.

Em seguida, Thales rendeu diversos elogios ao esposo que lhe deixou com dois filhos. “Suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas e que não deixavam brechas pra muitas opções”, falou o profissional de saúde, bem emocionado.

Ao finalizar, ele declarou que sempre amará Paulo. “Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão pelo muito que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amei demais, te amo e te amarei pra sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade