Thales Bretas faz discurso emocionante em missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

Viúvo se emocionou ao falar do companheiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (11), o médico dermatologista Thales Bretas chegou à missa de sétimo dia do esposo Paulo Gustavo no Rio de Janeiro, na companhia de amigos e familiares. O artista morreu há uma semana após lutar por quase dois meses, contra a Covid-19. Usando um terno que era sempre visto com o humorista, ele fez um discurso emocionante.

“Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda póssivel. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Thales rendeu diversos elogios ao esposo que lhe deixou com dois filhos. “Suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas e que não deixavam brechas pra muitas opções”, falou o profissional de saúde, bem emocionado.

Ao finalizar, ele declarou que sempre amará Paulo. “Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão pelo muito que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amei demais, te amo e te amarei pra sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio