Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Thales Bretas agradece homenagem de Beyoncé para Paulo Gustavo

Cantora POP era muito admirada pelo humorista que faleceu

Publicado em 06/05/2021

Na última quarta-feira (05), o médico dermatologista Thales Bretas usou os stories do Instagram para agradecer o carinho dos fãs, e mencionou o fato da cantora Beyonce ter homenageado o seu esposo, Paulo Gustavo. Segundo ele, as demonstrações de amor estão imensas.

Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens. Mas essa eu espero ansiosamente! Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno“, disse ele.

Ao concluir, Bretas lamentou o fato de Paulo ter morrido sem poder ter sido amigo ou conhecido de Beyonce, a sua maior referência musical. “Que pena que a Beyoncé não teve a sorte e a honra de conhecer esse brilho em vida!“, desabafou ele na rede.

Em tempo, ele se pronunciou sobre a morte do esposo e deixou os internautas emocionados. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, disse ele.

Confira:

Thales (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade