Thales Bretas agradece homenagem de Beyoncé para Paulo Gustavo

Cantora POP era muito admirada pelo humorista que faleceu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (05), o médico dermatologista Thales Bretas usou os stories do Instagram para agradecer o carinho dos fãs, e mencionou o fato da cantora Beyonce ter homenageado o seu esposo, Paulo Gustavo. Segundo ele, as demonstrações de amor estão imensas.

Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens. Mas essa eu espero ansiosamente! Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo! Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno“, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao concluir, Bretas lamentou o fato de Paulo ter morrido sem poder ter sido amigo ou conhecido de Beyonce, a sua maior referência musical. “Que pena que a Beyoncé não teve a sorte e a honra de conhecer esse brilho em vida!“, desabafou ele na rede.

Em tempo, ele se pronunciou sobre a morte do esposo e deixou os internautas emocionados. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, disse ele.

Confira:

Thales (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio