Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thais Carla posta foto completamente pelada e manda recado

Publicado em 02/06/2019

A dançarina Thais Carla que ganhou notoriedade após trabalhar com Anitta, sempre divide a opinião de internautas. O motivo das divergências? Muitos fãs reverenciam à liberdade do corpo, aceitação e representatividade. Contudo, há muita gente que acusa a dançarina de romantizar a obesidade e lucrar com isso.

Nesse sentido, a dançarina nunca deixa de explicitar suas fotos e suas mensagens de autoaceitação. Desta vez, Thais Carla foi às redes no sábado (01), em mais um clique ousado. A dançarina que leva mensagens de empoderamento nas redes, posou nua, censurando apenas as partes íntimas.

Na legenda, ela fez questão de enfatizar: “Sou GORDA, bem gorda, GORDÍSSIMA!’. A fala de uma personagem em uma novela influencia muito no nosso cotidiano. A televisão veio pra educar, informar e divertir os telespectadores. Mas como tudo tem seu lado bom e ruim, não me surpreende mais um autor inferiorizar uma pessoa pelo seu biótipo. mas me deixa muito triste pois parece que essa luta nunca vai ter fim”, iniciou.

“Não somos menos bonitas porque somos gordas, não somos menos capazes, não somos nojentas. Somos seres humanos que têm o direito de ser feliz como todo mundo”, completou ela.

A influenciadora faz alusão à fala da atriz, Heloisa Jorge, na trama A Dona Do Pedaço. Em uma das cenas, a atriz disparou: “Vai lá, olha ela, tomara que ela seja gorda, bem gorda, gordíssima”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade