Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thaís Carla desabafa sobre gordofobia: “é um corpo como qualquer outro”

Publicado em 30/07/2020

Thaís Carla postou um novo vídeo em seu canal no Youtube, e comentou sobre alguns comentários gordofóbicos que recebe quase que diariamente. Segundo a dançarina, o seu corpo não é público e merece respeito.

“Até quando o corpo gordo vai incomodar tanto as pessoas para ser piada, coisa ruim ou ser visto tão mal? O nosso corpo não é público, não é ponto de referência. É um corpo como outro qualquer. Todo mundo tem um corpo diferente. Ninguém é igual’, iniciou ela.

Thaís continuou, e comentou que sentir todo esse preconceito dói. “Isso dói. Já teve tanta gente que fez piada sobre mim… na dança, escutava que eu era Friboi, baleia, barriga de gelatina, ‘quando ela começar a dançar vai tremer o chão inteiro’… as pessoas zombavam do meu sonho, do que eu queria. Tinha que fazer sempre três vezes mais por ser gorda”, disse a famosa.

No final do vídeo, a beldade relatou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda enfrenta. “As pessoas esquecem que a gente não tem direito básico como sentar em bares, cinema, lanchonetes, festas… nos hospitais, não tem lugar para sentar, não tem maca boa, não tem lugar para tirar raio-x. A pessoa gorda é privada do básico, das coisas simples de viver, como se vestir”, finalizou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade