Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Thaila Ayala ostenta corpaço de biquíni branco ao posar em cenário paradisíaco

Atriz comemorou a chegada dos seus 35 anos nas belas paisagens de Tulum, no México

Publicado em 22/04/2021

Nesta quinta-feira (22), a atriz e modelo Thaila Ayala, que completou seus 35 anos no dia 14 de abril, resolveu compartilhar com os fãs e seguidores uma série de fotos de sua viagem de comemoração à data especial. Diretamente das belas paisagens de Tulum, no México, a beldade surgiu deslumbrante em fotos de biquíni em cenário paradisíaco.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa publicou uma sequência de fotos diretamente de lembranças do seu aniversário de 35 anos. Na imagem, ela acabou chamando a atenção dos internautas ao surgir de biquíni fininho na cor branca, que resultou em muitos elogios na web.

Acompanhada do marido, o também ator Renato Góes, Thaila Ayala surgiu exuberante de biquíni branco e com um óculos de sol para completar o look praia. Na legenda, ela escreveu feliz aniversário em espanhol. O registro causou o famoso frenesi entre os internautas, que só foram elogios nos comentários.

As fotos fizeram tanto sucesso que já ultrapassaram mais de dezoito mil curtidas dos fãs. Nos comentários, admiradores comentaram a beleza estonteante da atriz. “Duas paisagens belíssimas”, escreveu um fã. “Felicidades diva”, comentou um segundo. “Cansa de ser linda nunca?”, disparou uma terceira fã. “Eita belezura, linda maravilhosa arrasando sempre”, elogiou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade