Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thaila Ayala mostra corpaço de biquíni em dia de sol na praia do Rio

Publicado em 26/02/2021

A atriz e modelo Thaila Ayala, de 34 anos, surpreendeu os fãs e seguidores da rede social ao Instagram ao compartilhar cliques curtindo o dia de sol na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A publicação foi compartilhada nesta sexta-feira (26), e chamou a atenção dos fãs.

A atriz, que é casada com o também ator Renato Góes, participou de um ensaio fotográfico na praia, onde ela aparece brincando com uma bola e posando com outras modelos. No registro, ela surpreendeu com a beleza e esbanjou sensualidade em dia de sol perfeito para retocar o bronzeado.

No look, ela surge usando um biquíni em tons de rosa de neon, com uma estampa animal print e chamou atenção dos seus seguidores, que elogiaram a foto. “Que mulher maravilhosa”, comentou um seguidor da famosa. “Um corpo é um corpo né?“, disparou outro em seguida. “Que coisa mais linda! Você está radiante”, elogiou um terceiro.

Durante um bate-papo com os fãs nas redes sociais, a atriz respondeu perguntas dos internautas, e uma delas contou que nunca fez dieta, mas batalhou por 16 anos para ganhar peso. “Nunca em 34 anos fiz dieta para emagrecer, mas dos 14 aos 30 anos eu fiz tudo o que você pode imaginar para ganhar peso, e aí sim fiz dieta de engorda“, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade