Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thaila Ayala arranca elogios da web ao posar de biquíni na praia: “Perfeição existe”

Publicado em 13/03/2021

A atriz e modelo Thaila Ayala, de 34 anos, surpreendeu os fãs e seguidores da rede social ao Instagram ao compartilhar um clique onde aparece deslumbrante de biquíni enquanto aproveitava ao sol na praia.

A atriz, que é casada com o também ator Renato Góes, participou de um ensaio fotográfico na praia, onde ela aparece usando um modelito de praia para tirar o fôlego dos fãs. No registro, ela surpreendeu com a beleza e esbanjou sensualidade ao posar com biquíni perfeição, com cores neon.

Logo após a publicação no Instagram, a atriz recebeu elogios dos fãs e seguidores, que não pouparam palavras para admirar a boa forma da famosa. “Maravilhosa!”, escreveu uma seguidora. “Oh mulher linda”, disse outra. “É simplesmente linda“, disse uma terceira. “Deusa“, disse outro seguidor, seguido de muitos mais.

Na última sexta-feira (12), a atriz encantou a web ao posar em momento fofo ao lado de seu cachorro. Na ocasião, a atriz publicou um vídeo onde ela aparece trabalhando em frente ao computador, enquanto recebe carinho com lambeijos de seu cãozinho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade