Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Terry Crews revela ter sofrido assédio de grande executivo de Hollywood

Publicado em 12/10/2017

O ator Terry Crews, intérprete de Latrel em “As Branquelas” e Julius – o Pai do Chris em “Todo Mundo Odeia O Chris” – revelou ter sofrido assédio por um executivo do alto escalão de Hollywood. A declaração foi feita ao comentar sobre os casos de abuso sexual denunciados por atrizes como pelo diretor Harvey Heinstein, em seu perfil no Twitter.

Eu e minha esposa estávamos em um evento de Hollywood no ano passado e um executivo do alto escalão se aproximou de mim e apalpou minhas partes íntimas“, relatou. “Eu pulei para trás e gritei ‘O quê você está fazendo?’. Minha mulher viu tudo e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo”, continuou.

Leia Mais:

Britânico é preso após colocar a mão no quadril de outro homem em Dubai

Humorista da TV americana se arrependeu de piadas transfóbicas e racistas em série

O artista afirmou ainda que não partiu para cima do assediador por receio de sair como vilão da situação. “Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia como isso ia parecer. ‘Homem negro enorme bate em chefão de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, porque estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa.“, disse ele que ainda contou que o executivo pediu desculpas pelo episódio no dia seguinte.

Uma matéria no jornal The New York Times denunciou vários episódios de abusos sexuais sofridos por várias atrizes pelo produtor Harvey Weinstein várias mulheres relataram experiências drásticas contra o profissional de Hollywood.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade