Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Teremos mais parcerias” revela Anitta sobre carreira internacional

Publicado em 28/10/2017

A cantora Anitta contou mais detalhes da carreira internacional e sobre os próximos lançamentos do seu projeto Xeque-Mate. A artista falou inclusive da possível data de lançamento do clipe de “Vai Malandra“, vídeo que foi gravado no Rio de Janeiro e gerou bastante comentários nas redes sociais.

“A gente tem a intenção de que essa seja a última música do projeto, justamente porque é o grande xeque-mate, né? Nós viemos numa crescente, cada música e cada clipe vão melhorando, até que vamos chegar ao ‘Vai Malandra’, que pra mim é o mais incrível”, explicou a cantora.

O clipe que foi gravado no Morro do Vidigal com a participação do gato Pietro Baltazar (o “Justin Bieber do Vidigal”) promete ser um autêntico funk carioca em referência às canções do início de carreira da cantora.

VEJA TAMBÉM:

“Espero que o Brasil inteiro se apaixone pelo clipe e que a gente possa mostrar bem a cultura da favela e da comunidade, que eu amo tanto e que tem tudo a ver comigo”, explicou.

“O que posso revelar, por enquanto, é que não vai ter mais nenhuma música lenta. Ah, e teremos mais parcerias”, contou a cantora em uma entrevista à revista Capricho.

Por enquanto, o projeto Xeque-Mate conta com as parcerias de Poo Bear e DJ Alesso e conta com dois clipes: o da bossa-nova Will I See You e o da batida Is That For Me.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade