Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Terceira temporada de “Drag Me As a Queen” terá modelo internacional e cantora de axé

Publicado em 06/01/2020

A terceira temporada da série “Drag Me As a Queen”, estreará esse ano com duas novidades. O tempo do programa aumentará, agora cada episódio terá uma hora de duração. A novidade também é que os participantes do programa serão rostos conhecidos pelo público.

“É um sinal de que o programa está fazendo muito sucesso. a gente recebe muita mensagem de influenciadoras, cantoras, atrizes querendo participar. A gente fica chocada, essa pessoa conhece a gente? Não é possível. Acho que vai ser bem incrível”, comentou Penelopy ao “Notícias da TV“, sobre as participantes.

Ela ainda deu uma dica: “uma modelo que já foi “angel” da Victoria’s Secret, uma cantora de axé e uma atleta que já foi campeã mundial”, disse Penelopy toda empolgada.

O programa ainda não possui data de estreia, mas os ânimos já estão a todo vapor. Para quem não sabe, A ideia do “Drag Me As a Queen” é que as três drags, Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita von Hunty conversem e conheçam a convidada, ajudando na autoestima durante uma montagem cheia de performance.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade