Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

4 aplicativos de encontros para homens gays

Eles são os queridinhos de muita gente

Publicado em 08/09/2021

Com diversos novos aplicativos de encontros, o Observatório G reuniu os quatro mais comentados nas redes sociais, se tratando de caras que apontam interesses em outros caras. Vale citar que, todos estes mencionados, estão disponíveis no IOS e Android. Nos destaques, temos Grindr, Blued, Hornet e Growlr, que visam novas afinidades. Mas afinal, quais são seus diferenciais?

Grindr: Lançado há mais de 12 anos nos meios digitais, está em ascensão e soma quase quatro milhões de usuários, de acordo com o Dona Coelha. Lá, os interessados em encontros podem trocar áudios, fotos, e exibir a sua real localização ao outro.

Hornet: Desde 2011 no ar, o app que é o queridinho de muitos homens gays, já entrou em ranking de diversas conquistas quando o assunto é repercussão. Além disso, lá, há quem diga que o seu design é bastante parecido ao do Instagram, já que fotos no feed são postadas.

Blued: Esse começou com apenas os homossexuais da China, e hoje se encontra em diversos países. O seu design é bastante comparado ao do Facebook, e costuma fazer sucesso entre os internautas, que podem criar um perfil e fazerem novas conexões.

Growlr– Por último, e não menos importante, o app Growlr visa apresentar aos internautas homens com uma ‘pegada’ de urso. Ainda vale citar que, assim como no Grindr, é possível chamar qualquer usuário e começar um bom papo com o seu novo contato.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade