Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Técnico de futebol tira time de campo após jogador gay ser vítima de homofobia

Publicado em 03/10/2020

Na última quinta-feira (01), Landon Donovan, nome do técnico do time de futebol San Diego Loyal, foi um dos mais comentados na internet, por ter retirado todo o seu elenco de campo, durante o intervalo de uma partida na disputa United Soccer League (USL).

Na ocasião, o profissional alegou que o jogador, Collin Martin, abertamente homossexual, teria sido vítima de homofobia durante a competição.

Eles foram muito claros naquele momento e disseram que abriríamos mão das esperanças de chegar aos playoffs, embora estivéssemos vencendo um dos melhores times da liga com folga. Eles disseram que não importa. Existem coisas mais importantes na vida e temos de defender aquilo em que acreditamos“, disse ele segundo o Pheeno.

Por fim, Landon deixou claro o seu repúdio contra qualquer tipo de preconceito e discriminação. “Passamos por um incidente muito difícil na semana passada no jogo de Los Angeles e juramos a nós mesmos, à nossa comunidade, aos nossos jogadores, ao clube, à liga, que não aguentaríamos intolerância, calúnias homofóbicas coisas que não pertencem ao nosso jogo“, finalizou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade