Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Taylor Swift faz performance contra a LGBTfobia na abertura do VMA 2019

Publicado em 27/08/2019

A abertura do Video Music Awars 2019, o evento anual da MTV nos Estados Unidos que celebra e premia os maiores destaques da música nacional, contou com uma performance de abertura da cantora Taylor Swift trazendo uma forte mensagem contra a LGBTfobia. Confira!

Taylor Swift apresentou a canção “You Need To Calm Down”, que fala sobre pessoas que perdem o tempo criticando e fazendo bullying contra grupos marginalizados, sobretudo a comunidade LGBT, através da internet. A apresentação, iluminada com as cores do arco-íris, contou com a presença de seu fiel amigo Todrick Hall, um dos principais responsáveis pela atual postura da cantora sobre os direitos LGBTs. 

Ao final da apresentação, Taylor projetou no palco uma chamada para que as pessoas apoiassem a aprovação do “Equality Act”. Atualmente na Suprema Corte, a votação irá analisar se a orientação sexual e identidade de gênero poderão ser enquadradas na Lei de Direitos Civis de 1964, que proíbe discriminação no local de trabalho. 

A abertura do evento terminou com a inédita apresentação ao vivo da canção Lover, do novo álbum de Taylor. À época da divulgação, fãs questionaram se Taylor Swift estaria se assumindo bissexual com essas canções. You Need To Calm Down foi utilizada como música de protesto contra a homofobia na Polônia e saiu do VMA com os prêmios “Clipe do ano” e “Vídeo por uma Boa Causa”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade