Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Taylor Swift divulga regravação do primeiro sucesso “Love Story”; ouça

Publicado em 16/02/2021

Após treze anos do lançamento, a cantora Taylor Swift, de 31 anos, deu início ao lançamento das regravações, e o primeiro deles, é a inédita do hitLove Story“. Intitulada “Love Story (Taylor’s Version)“, a faixa ganhou ainda um lyric video, que já acumula mais de 2.9 milhões de views, dedicado inteiramente aos fãs, com imagens e vídeos de 2008. O clipe da versão original  possui hoje mais de 570 milhões de visualizações.

“Love Story” foi o primeiro sucesso de Swift e faz parte do disco “Fearless”, o segundo da carreira da artista e que trouxe também o sucesso “You Belong With Me”. Além de presentear os fãs com a regravação do seu primeiro sucesso, Taylor Swift aproveitou para anunciar o lançamento do álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, que contará com novas versões de suas canções e mais seis faixas inéditas. Ao todo, o disco terá 26 músicas e será lançado no dia 9 de abril de 2021.

Agora posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. ‘Fearless’ foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas, com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes. Fico feliz em dizer que minha nova versão do ‘Fearless’ está finalizada e estará com você em breve. É chamada de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ e inclui 26 músicas. Falei muito sobre porque estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a maneira que escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo“, escreveu Taylor.

A cantora revelou ainda o motivo pelo qual apresentará não só uma ou duas, mas seis faixas inéditas em seu novo projeto: “Só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum ‘Fearless’. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes (“não quero muitas canções de término”, “não quero canções muito lentas”, “não cabem tantas canções em um CD físico”). Essas razões parecem desnecessárias agora. Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos, que é meu álbum ‘Fearless’. É por isso que escolhi incluir na minha versão deste álbum seis canções nunca antes lançadas. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás“, completou.

Vale ressaltar que a cantora está regravando todos os seus primeiros discos por conta de uma briga judicial pelos direitos das canções com o empresário Scooter Braun. Ele, que também é empresário do cantor Justin Bieber, chegou a vender as músicas de Swift para outra pessoa. Ou seja, o relançamento marca um novo começo para a carreira de Taylor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade