Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Taylor Swift declara voto em Joe Biden e faz biscoitos de candidato a presidência

Publicado em 08/10/2020

Sem medo de se posicionar politicamente nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, Taylor Swift decidiu deixar bem claro a sua escolha: Joe Biden. A cantora, inclusive, continua sua campanha para que jovens se inscrevam para votar nas eleições deste ano.

Estampando a capa da V Magazine desta semana, a intérprete de ‘Cardigan’ revelou as razões pelas quais escolheu o democrata para receber seu voto e tenta convencer o público a fazer o mesmo. A cantora ainda fez biscoitos do candidato e compartilhou em suas redes.

Para a revista, Swift afirmou que os Estados Unidos precisa de um líder no qual também zele pelas minorias. “A mudança de que mais precisamos é eleger um presidente que reconheça que as pessoas de cor merecem se sentir seguras e representadas, que as mulheres merecem o direito de escolher o que acontece com seus corpos e que a comunidade LGBTQIA + merece ser reconhecida e incluída”, falou.

A artista, que também faz oposição à Trump, falou sobre a importância do governo em levar a sério questões de saúde, como a pandemia do COVID-19. “Todos merecem um governo que leve a sério os riscos globais à saúde e coloque a vida de seu povo em primeiro lugar. A única maneira de começar a tornar as coisas melhores é escolher líderes que estejam dispostos a enfrentar esses problemas e encontrar maneiras de resolvê-los”, completou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade