Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
O queridinho dos fãs

Taylor Swift anuncia nova versão do álbum “Red” e revela algo inédito

O projeto deve ser lançado em Novembro

Publicado em 20/06/2021

Gravado em 2012, com sucessos como “We Are Never Ever Getting Back TogetherI Knew You Were Trouble e 22“, o álbum “RED”, de Taylor Swift, foi confirmado pela própria, que será regravado e lançado em Novembro desse ano. Na ocasião, a nova versão do projeto contará com 30 canções.

“Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para os que têm o coração partido. Ele se move em um eixo e velocidade diferentes. Musicalmente e nas letras, Red se assemelhava a uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico de sentimentos que, de alguma maneira, se encaixam juntos. Felicidade, liberdade, confusão, solidão, euforia, e torturas pelas memórias passadas. Tentando peças de uma nova vida, eu fui ao estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores”, começou ela.

Na sequência, ela argumentou sobre experimentar algo novo, depois de uma longa jornada. “Eu não tenho certeza se, pondo meus pensamentos no álbum, ouvindo milhares de vozes cantando as músicas para mim em uma solidariedade passional, mas algo foi curado durante a jornada. Às vezes, você precisa falar sobre isso várias e várias vezes para isso finalmente acabar”, revelou.

Ao concluir, Taylor apontou que a regravação contará com uma canção que terá dez minutos. “Como um amigo que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu não conseguia parar de escrever. Essa é a primeira vez que vocês irão ouvir as 30 músicas que eram do Red. Uma delas tem até 10 minutos de duração”, contou ela nas redes.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade