Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tatianna, de RuPaul’s Drag Race, foi presa por conduta desordeira; veja fotos

A quem não lembre, Tatianna foi uma concorrente do famosa competição RuPaul’s Drag Race, participando da segunda temporada regular e da All Stars. Apesar de todo brilhantismo, o que lhe fez virar assunto não foi um fato agradável. A drag queen foi presa em Atlanta, nos Estados Unidos.

As informações são do site TMZ, que apontam que isso aconteceu por uma “conduta desordeira”. Joey Santolini, seu nome de pessoa física, foi levado pela polícia depois de seguir um funcionário de uma boate. De acordo com o site, a drag queria entrar na mesma porta que o segurança, que tirou foto com ela, coisa que era terminantemente proibido.

Assim sendo, quando chamada por policiais se recusou a agir pacificamente e foi levada com os braços algemados. Logo abaixo, fotos foram divulgadas, que dão o tom do que aconteceu no domingo (13). Tatianna, que recentemente participou de um clipe de Taylor Swift, se explicou no Twitter nessa terça-feira (14).

Estou bem! Era uma situação idiota que eu gostaria que não acontecesse, mas a merda acontece e as pessoas cometem erros. Não houve violência ou ridículo. Estou chorando na foto porque estava com medo e nunca tinha estado nessa posição antes. gostaria de ter apenas sorrido“.

Tatianna presa por conduta desordeira
Tatianna presa por conduta desordeira (FOTO: Divulgação/TMZ)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade